
Na Tarde do último sábado dia 23/05 Aconteceu o esquenta oficial da Primeira corrida do legislativo, teve aquecimento e aula de zumba com o personal e as entregas dos kits para os corredores.
Conforme relatos de pessoas entrevistadas pela nossa equipe tanto os que iam participar quanto os que estavam para prestigiar o evento estavam ansiosos e com muita alegria pois seria a primeira vez no município.
Confira as fotos do esquenta.